Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Propriá

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Propriá

Ação foi realizada por equipe plantonista da Delegacia Regional de Propriá.


Equipe plantonista da Delegacia Regional de Propriá prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (8), um homem de 19 anos por posse de arma de fogo. A ação ocorreu no Conjunto Maria do Carmo, após denúncias informando que o investigado estaria ostentando uma espingarda na região.

De acordo com o delegado Marcos Carvalho, logo após o recebimento das informações, os policiais civis foram até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia. “Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo do tipo espingarda, pólvora, munições, uma faca e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha”, detalhou.

Diante dos fatos, o flagrante foi lavrado, e o preso foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. “Os materiais apreendidos serão encaminhados à perícia criminal para os exames técnicos necessários”, acrescentou o delegado.

Durante o registro do flagrante, os policiais realizaram as consultas ao sistema de segurança pública e constataram ainda que o investigado já responde a sete inquéritos policiais pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele será submetido à audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população nas ações de combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto: SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Neópolis FM