Suspeita de furto é amarrada em poste por populares em Propriá

Suspeita de furto é amarrada em poste por populares em Propriá

Uma mulher foi detida após furtar um celular e reagir com uma faca dentro de uma borracharia na rua Dom Pedro, em Propriá. O caso mobilizou a polícia nesta segunda-feira, 17, após a suspeita ser contida por populares.


De acordo com a vítima, ele estava dormindo no estabelecimento quando percebeu a presença da mulher, que pediu dinheiro e, ao não receber, pegou uma garrafa de refrigerante e saiu. Em seguida, ele notou a falta do celular e decidiu seguir a suspeita, flagrando-a escondendo o aparelho em uma área de vegetação.

Ainda segundo o relato, ao retornar para a borracharia, a mulher carregava uma bolsa com um volume considerável. Ao ser questionada sobre o conteúdo, ela sacou uma faca e se recusou a revelar o que havia dentro. Uma testemunha que passava pelo local interveio e conseguiu desarmá-la. Neste momento, a população imobilizou a suspeita, amarrando-a a um poste e, em seguida, acionou a polícia.

A equipe policial chegou ao local e encaminhou a suspeita, a vítima e a testemunha para a delegacia de Propriá. A mulher recebeu voz de prisão e foi informada sobre seus direitos.

Por João Paulo Schneider - INFONET
Foto: Arquivo/SSP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem