Homem é preso por suspeita de furtar picanha de frigorífico em Propriá

Homem é preso por suspeita de furtar picanha de frigorífico em Propriá

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (21) sob suspeita de furtar peças de carne do tipo picanha de um frigorífico localizado em Propriá, no interior de Sergipe. A Polícia Militar (PM) foi acionada após funcionários perceberem movimentação suspeita no local.


Segundo a PM, os trabalhadores estranharam a presença de dois sacos, um azul e outro branco, deixados ao lado de um caminhão que aguardava documentação para o transporte de material descartável. Ao verificarem o conteúdo, descobriram que se tratava de carne embalada, incluindo picanha, com selos que indicavam destinação para consumo.

O suspeito foi encontrado próximo aos sacos e questionado sobre a mercadoria. Ele alegou que apenas colocava os sacos no caminhão a pedido de outra pessoa, mas não soube informar sua identidade. Durante inspeção no veículo, os policiais localizaram mais dois sacos dentro de um caixote, entre a cabine e a carroceria.

Duas testemunhas, funcionárias do frigorífico, foram ouvidas. Uma relatou que tomou conhecimento do ocorrido ao finalizar a limpeza do setor, enquanto a outra afirmou ter notado a movimentação, mas sem identificar quem colocou as carnes nos sacos. O motorista do caminhão, que aguardava a liberação da carga, também prestou depoimento. Sem indícios de envolvimento, ele permaneceu no veículo para vigiar a mercadoria perecível.

O suspeito, as testemunhas e o representante da empresa foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. A polícia segue investigando o caso para apurar se houve a participação de outras pessoas no furto.


Por Estância Agora
Foto: Reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem