Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Neópolis

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Neópolis

Crime ocorreu no mês passado, no Centro do município ribeirinho.

Divulgação Ascom PC/SE

Na manhã desta terça-feira, 10, a Delegacia Regional de Neópolis, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), cumpriu os mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra um suspeito de homicídio qualificado. O homem foi localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

O crime aconteceu numa oficina do Centro de Neópolis, em agosto deste ano, quando o investigado efetuou disparo na nuca da vítima. Após o delito, a Polícia Civil iniciou as diligências, para elucidar o caso e localizar o suspeito. No inquérito policial, foram ouvidas testemunhas e levantadas imagens das câmeras de segurança do local, sendo então confirmada a identidade do investigado.

De acordo com o delegado Kherton Rafael, responsável pelo caso, o crime aconteceu por motivo fútil. “A partir das análises de imagens e dos relatos, foi representada a prisão preventiva. O suspeito estava foragido, e, com o apoio da Divisão de Inteligência e da Coordenadoria, conseguimos capturá-lo em Nossa Senhora do Socorro”, disse o delegado.

Ainda segundo Kherton Rafael, o suspeito realizou uma tentativa de homicídio contra a mesma vítima em 2022. As investigações seguem para conclusão e o homem está à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PC/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem