Polícia Civil prende homem foragido há quase 30 anos por homicídio em Ilha das Flores

Polícia Civil prende homem foragido há quase 30 anos por homicídio em Ilha das Flores

Vítima foi morta enquanto estava em uma rede.

Foto: Ascom PM/SE

Em uma ação conjunta entre delegacias de Estância e Ilha das Flores, a Polícia Civil de Sergipe prendeu um homem foragido há quase 30 anos. Em dezembro de 1996, ele cometeu um homicídio qualificado na cidade de Ilha das Flores. A ação policial ocorreu no último sábado, 17.

De acordo com o delegado João Vitor, o homem apontado como autor do crime surpreendeu a vítima enquanto ela descansava em uma rede e efetuou dois disparos. O fato ocorreu em 2 de dezembro de 1996, no povoado Serrão, em Ilha das Flores.

Após quase três décadas foragido, o homem foi localizado e preso na zona rural de Estância, em cumprimento a um mandado judicial.

Conforme apuração policial, o investigado passou um tempo no estado de São Paulo e retornou a Sergipe em 2021.

A operação foi coordenada pelos delegados Bruno Santana, titular da Delegacia Plantonista de Estância, e João Victor, titular da Delegacia de Ilha das Flores.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Fonte: Ascom PM/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem